Jon Jones, ex-campeão do UFC, é preso novamente nos EUA

Jon Jones, antigo campeão da categoria meio-pesado no UFC, foi preso novamente em Albuquerque, nos EUA, por violar os termos de sua liberdade condicional. “Bones”, como era apelidado no octógono, teve prisão decretada em 2015, por atropelar uma mulher grávida e fugir sem prestar socorro. Agora, a confusão envolve um racha no estado americano do Novo México.

De acordo com o site “TMZ”, o lutador se entregou às autoridades americanas na manhã desta terça-feira. Na segunda, Jones havia revelado no podcast “The MMA Hour” que foi multado no fim de semana por supostamente participar de uma corrida de carros. Ele se defendeu, alegando que arrancou a apenas 56 km/h de um sinal de trânsito, para animar alguns fãs que o haviam reconhecido.

Em 2015, quando se envolveu em um atropelamento e foi preso, Jones entrou em acordo de liberdade condicional com a Justiça americana. Para manter o benefício, não poderia ter novos problemas com a lei. Segundo o “TMZ”, o lutador segue preso na tarde desta terça-feira após se envolver nesta nova confusão.

A prisão de Jon Jones acontece a menos de um mês de seu retorno previsto ao octógono. “Bones” está escalado para enfrentar Daniel Cormier, atual campeão da categoria meio-pesado, em luta que vale o cinturão. Foi justamente após os primeiros problemas com a lei, em 2015, que Jones acabou destituído do cinturão e afastado pelo UFC.

O combate contra Cormier é o evento principal do UFC 197, que acontece em 23 de abril em Las Vegas. O UFC, até o momento, não se pronunciou sobre o novo problema de Jon Jones com a lei.

 

O Globo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza