Investimentos na segurança estão sendo feitos para garantir o conforto dos participantes


Prezando sempre pela qualidade da festa que vem crescendo a cada ano, a equipe do Pulsação Publicidade e Eventos procurou o Corpo de Bombeiros, em Caicó, para adequar o evento a todos os requisitos de segurança exigidos por lei.

Seguindo as exigências do Corpo de Bombeiros, foram adquiridos mais extintores, vistoria na instalação e estrutura física, além de lâmpadas de emergência.

Outro serviço importante que estará presente em nossos eventos, será uma equipe de socorristas do Esquadrão Resgate que dará total cobertura em tempo integral à festa, disponibilizando todos os equipamentos necessários para os primeiros socorros.

A equipe de segurança da festa contará com 15 pessoas envolvidas, incluindo uma mulher. Foram adquiridos também detectores de metal e rádios para os seguranças.

Já na parte de bar, o ambiente contará com três bares, sendo o principal com bebidas frias e quentes, e mais dois, um em cada lateral. O bar também contará com duas bilheterias.

Nesta edição, o Forró do Pulsação traz a banda mais estourada nos paredões do RN, Farra de Rico q estará em Currais Novos pela primeira vez. O evento também contará com a participação da banda curraisnovense Tá Danado de Bom.

As senhas estão sendo vendidas na Online For Men e Ótica Jr. ao preço de R$ 10,00 sócios de qualquer clube e estudantes. Caso não tenha carteirinha, a mesma será disponibilizada sem custos. Os universitários e sócios AABB têm entrada FREE até a meia noite.

Portanto, junte a família e os amigos e vá se divertir no melhor evento da região, reunindo sempre muita gente bonita e divertida.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza