Inglesa é sequestrada para ser vendida em leilão 

Uma modelo inglesa foi drogada e sequestrada em Milão para ser vendida num leilão online, segundo informações divulgadas pela polícia italiana. A mulher, de 20 anos, chegou na cidade no dia 10 de julho para participar de uma sessão de fotos marcada pelo agente dela, mas quando chegou ao local das fotos, foi rendida por dois homens, sequestrada e mantida em cativeiro por seis dias.

Segundo informações da polícia italiana, os sequestradores drogaram e algemaram a modelo e a colocaram dentro de uma mala. Ela foi levada dentro da mala de um carro para a cidade de Borgial, no noroeste de Turim.

“A vítima foi dopada com quetamina, depois foi trancada dentro de uma mala e levada durante horas dentro de um carro. Imagina o que teria acontecido se ela tivesse asma”, disse o promotor italiano Paolo Storari à BBC.

No cativeiro, ela ficou algemada a um móvel de madeira durante seis dias até ser libertada pela polícia no dia 17 de julho e levada até o consulado inglês em Milão. Segundo os investigadores, eles descobriram que o sequestrador organizou vários leilões online para a venda de mulheres raptadas, com descrição e preço inicial.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza