INFORMATIVO FESTA DA JUVENTUDE 2013

O Pulsação Publicidade e Eventos, Du Rei Produções e MC Eventos vem através desta nota esclarecer algumas mudanças que tiveram que ser feitas na Festa da Juventude, esta que acontecerá na próxima quinta-feira (25), véspera de feriado, no Espaço Du Rei em Currais Novos, ainda no transcorrer dos festejos de Sant’Ana.

O evento, que contaria com a participação da banda Magníficos, precisou ser reorganizado em motivo do grupo que um dia antes estará no Maranhão, mais precisamente na cidade de Coelho Neto, a cerca de 1.175 km de Currais Novos, ou seja, uma média de 15h de viagem. Outra questão que também teve que ser levada em consideração é que no mesmo dia a banda estará fazendo um show em Caicó. Mesmo tendo fechado o contrato conosco, os empresários de Magníficos, junto a organização da festa, repensaram a vinda da banda e decidiram que seria melhor adiar o show, em data ainda a ser marcada, haja vista a grande estrutura de palco que teria que ser montada em Currais Novos e Caicó, com isso, o tempo ficaria limitado podendo prejudicar um dos shows.

A Festa da Juventude acontecerá normalmente dia 25, no Espaço Du Rei, e contará com outra atração a nível de Nordeste, sendo ela Circuito Musical. O evento ainda terá os shows de Giullian Monte & Deixe de Brincadeira e Forró Styllo de Luxo. As senhas serão vendidas a partir desta segunda-feira (22) na Online For Men, ao preço de R$ 15,00 – estudantes e sócios de qualquer clube.

Agradecemos a compreensão de todos!


 

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza