Inaugurou hoje a loja de cosméticos naturais Banho de Cheiro








“Que tal transformar um simples banho em um verdadeiro ritual, diferenciar o nosso dia-a-dia, tornar os atos mais corriqueiros em atitudes importantes?”, essa é a principal proposta dessa loja que agora compõe o rico acervo de especiarias em cosméticos naturais nas terras curraisnovenses.

 

Buscando inovar e fazer a diferença no ramo de empreendimentos na área de beleza, a loja Banho de Cheiro, inaugurada hoje(24) em Currais Novos pelos proprietários Nerival Júnior e Raquel Ribeiro, oferece em suas instalações uma variedade de cosméticos exclusivos pensados para proporcionar ao seu corpo as melhores sensações, deixando-o em harmonia com a natureza.

 

Aguardando a sua visita, a loja Banho de Cheiro traz, especialmente neste Natal e Fim de Ano, em seu estoque: aromatizantes para ambiente, cremes esfoliantes, desodorantes, hidratantes, kits para banho e para presente, óleos corporais, produtos para proteção solar, sabonetes, sais de banho, apresentando ainda as melhores marcas de cosméticos, como a Laboterra e sua linha irresistível Wine desire, produtos estes aromatizados e confeccionados à base de vinho, proporcionando ao seu cliente todo um aroma sofisticado e marcante, a fim de tornar um simples banho e preparação do corpo em um ritual prazeroso.  

 

A loja Banho de Cheiro encontra-se na Rua Napoleão Bezerra, nº05, Centro – Currais Novos/ RN (ao lado da Microlins). Faça já a sua visita e confira tudo de bom que foi preparado de maneira especial e com carinho para você, futuro cliente.

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza