Governo do RN confirma coronel Dancleiton Pereira para o comando da PM

O coronel Dancleiton Pereira Leite é natural de Natal/RN e ingressou na Corporação em 1987.

O coronel Dancleiton Pereira Leite é natural de Natal/RN e ingressou na Corporação em 1987.

Os novos comandante-geral e subcomandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte são os coronéis Dancleiton Pereira Leite e Sairo Rogério da Rocha e Silva, respectivamente. O novo comandante-geral da PM é bacharel em Segurança Pública pelo Curso de Formação de Oficiais-CFO de Curitiba. Tem pós-graduação em Nível de Especialização em Metodologia do Ensino Superior e da Pesquisa Cientifica – Técnicas de Ensino pela UERN/Academia de Polícia do RN (APMRN) e Curso Superior de Polícia (CSP), pela APMRN. O comandante, que foi promovido ao posto de Coronel da PMRN em 2015, é, ainda, oficial da reserva do Exército Brasileiro da Arma de Infantaria.

Coronel Dancleiton já exerceu a função de Comandante da Academia de Polícia Militar “Cel Milton Freire de Andrade”, Comandante do Batalhão de Polícia de Choque, Subcomandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual – CPRE, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior e Diretor de Pessoal da PM/RN.

O novo sub-comandante da PMRN, Cel. Sairo, é formado em Psicologia, é mestre e doutor em Educação pela UFRN e possui o Curso de Formação Oficiais em Pernambuco. Na Polícia Militar do RN o Cel. Sairo já foi comandante da Companhia Rádio Patrulha, comandante da Companhia da Guarda e foi integrante do BPTRAN, comandante do 5° BPM, 9° BPM e 1° BPM e Sub diretor Ensino PMRN, comandante do Centro Formação e Aperfeiçoamento da PMRN – CFAPM e comandante do Comando Policiamento Metropolitano – COM, e Diretor de Pessoal da PMRN.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza