Goleiro do Alecrim foi uma das vítimas do acidente de ontem em Nova Parnamirim

Goleiro do Alecrim foi uma das vítimas do acidente de ontem em Nova Parnamirim

Uma das vítimas do acidente que ocorreu nessa segunda-feira na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, era jogador do Alecrim. Trata-se de Paulo Jean Medeiros Junior, de 17 anos. Ele era conhecido como Jean e jogava pela equipe sub-20 do time alviverde. A outra vítima do acidente, um adolescente de 12 anos, foi identificada como João Vitor da Costa Sousa.

O clube divulgou uma nota de pesar nesta manhã.

CONFIRA

É com pesar que a diretoria, comissão técnica e atletas da equipe sub-20 e profissionais recebe a notícia do falecimento do goleiro Jean (17 anos) da equipe sub-20 do Alecrim, na noite desta segunda-feira (24), por um acidente de carro em Nova Parnamirim.

O treino da manhã desta terça-feira (25) foi cancelado para que os companheiros de time possam acompanhar o enterro do jovem atleta. O velório acontece pela manhã, na Rua Xavier da Silveira, 1.743.

A diretoria do Alecrim Futebol Clube reforça os votos de pesar e deseja força e superação aos familiares e amigos em um momento de profunda tristeza e luto.

– Ele já vinha treinando há meses no clube. Um jovem promissor. Um garoto que tinha futuro. Era o mais novo do grupo e o pegamos para trabalhar mais frete. Tinha tudo pra vingar no futebol. É uma situação muito triste, filho único, companheiro e sempre alegre. Perdemos um futuro goleiro e um grande amigo – Gilmar Oliveira, técnico da equipe sub-20.

Postado por: Jean Souza / BG

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza