Forró do Pulsação promove Ensaio do Carnaval 2011 em São Vicente

O Forró do Pulsação vem se consagrando a cada edição pelo público fiel e como sendo o  encontro com a maior concentração de gente bonita de toda a Região. Então, essa marca e evento que cresce a cada dia traz pra o seu final de semana a festa perfeita, o Ensaio do Carnaval 2011, que acontecerá amanhã, domingo (13), no Ginásio de Esportes em São Vicente, a partir das 17h.

 

A festividade trará como atrações a banda curraisnovense Deixe de Brincadeira e o também artista da terra, Daniel Nogueira, os quais animarão parte da tarde e noite com muito forró e swing característicos dos seus ritmos, bem como proporcionarão ao público presente um repertório super atualizado e envolvente. Aproveite então o restinho das férias e comece a esquentar os motores para o Carnaval, essa é a oportunidade que você estava esperando.

 

As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Pousada CCMD em Currais Novos, no valor de R$10,00. Garanta já a sua e não fique de fora! Este evento é uma realização do Forró do Pulsação.

 

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza