Forró do Pulsação atrai multidão para Du Rei Casa Show

Evento consagrado pela credibilidade, tradicionalismo, segurança e conforto, o Forró do Pulsação vem ganhando ainda mais espaço em Currais Novos, e chama a atenção da população das cidades circunvizinhas, que sempre se fazem presentes nas edições da festa.

Prova disto é que um grande público esteve marcando presença no último dia 30 de março, Sábado de Aleluia, na Du Rei em Currais Novos para curtir três super shows, sendo eles: da banda curraisnovense Complexo do Forró; dos cabras desmantelados Sirano & Sirino, que transportou o público as antigas festas de vaquejada rememorando os grandes sucessos; e da nova revelação do pagode, Luizinho Nobre, direto de Natal. Além dessas atrações, o evento também contou pela primeira vez com a participação dos DJs Nálkerson e Léo, no Palco Heineken, animando os intervalos das bandas.

Música de qualidade, organização, estrutura do evento em si, bares amplos e espalhados por todo o espaço, várias bilheterias, segurança, conforto e muita tranquilidade, foram as marcas registradas dessa edição do Forró do Pulsação, visto que os promotores do evento, Jean Souza e Juninho Brito, pensaram com muito cuidado em cada detalhe, e tiveram, claro, a colaboração de muitas outras pessoas, tais como: Du Rei Casa Show, os patrocinadores, o público, as bandas, a imprensa local e outras pessoas que ajudaram direta e indiretamente na realização da festa. Outro ponto positivo para o evento foi a venda de senhas com preço promocional pelo site Napechincha, mais de mil ingressos vendidos.

O evento também realizou seu lado social arrecadando quase mil kg de alimentos e uma boa quantidade de produtos de limpeza, numa promoção para os universitários.

A próxima edição está marcada para 11 de maio, véspera do Dia das Mães, e contará com os shows de Forró da Pegação, a estréia de Dedé do Forró e Forró de Verdade e o cantor paraibano, Niedson Lua.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Postado por: Jean Souza / Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza