Festa anual de resgate histórico em Frei Martinho promete reunir amigos e conterrâneos



Foto da edição do ano de 2010

O município de Frei Martinho/PB, no dia 22 de dezembro, mesclará descontração e muita animação no acontecimento da 7ª edição da Festa do Reencontro, esta que se dará no Clube Municipal e terá como atração o DJ Nalkerson, trazendo os hits do momento para embalar a noite de confraternização que compartilhará a história da geração paraibana.

O evento, que já vem consagrando-se pelo sucesso de suas realizações, vem sendo promovido desde 2006, mas teve sua origem em São Paulo no ano de 1995, arquitetado por um grupo de amigos que se reuniam com certa frequência em casas de familiares e entes próximos para diminuir as saudades da querida Frei Martinho. Hoje, completando 7 anos de realização, o reencontro promete reviver outros tantos tempos inesquecíveis, desde as raízes freimartinenses até os dias atuais, com muita emoção e alegria.

Diante de um ano já passado e propondo um momento que intui congregar conterrâneos da terra paraibana, música de qualidade e um clima fraterno, a festa de confraternização está sendo preparada com todo carinho para receber os amigos ausentes, seus familiares, companheiros do dia-a-dia, bem como também aqueles que são naturais e residentes do município.

Sempre no mês de dezembro, o evento tornou-se uma tradição na cidade, mobilizando vários freimartinhenses que moram em outras regiões do país, os quais se programam para participarem do evento e visitarem os familiares, neste período. Logo, a equipe organizadora e a pacata Frei Martinho aguardam com ansiedade a presença dos “filhos da terra” para juntos fazerem deste mais um grande encontro.

Esse ano a festa terá uma inovação com a transmissão ao vivo para todo o mundo pelos sites Pulsação.com e Kurtição.com, além do blog JeanSouza.com.

Postado por: Geyse Bárbara

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza