Ezequiel solicita melhoria de infraestrutura para São José do Campestre e Cruzeta

 Foto: Eduardo Maia

Foto: Eduardo Maia

Com o objetivo de promover melhorias na área de infraestrutura de rodovias e transporte o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), propôs um conjunto de ações para os municípios de São José do Campestre e Cruzeta. As ações contemplam a pavimentação e drenagem de ruas, além da conclusão da reforma de uma ponte.

“A falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudica e dificulta o tráfego e o acesso dos moradores. A realização de obras nesse sentido irão contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade”, destacou o deputado.

Em requerimentos, Ezequiel sugere que a ação de pavimentação e drenagem de ruas seja efetivada através de convênios entre os municípios de Cruzeta e São José do Campestre. “A realização de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo esta fazendo em parceria com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, destaca.

O deputado solicita também a conclusão da reforma da ponte do rio Jacú, em São José do Campestre, região Trairi, paralisada desde 2014. “O objetivo é proporcionar maior segurança aos habitantes do bairro Paraíba, além de todos os habitantes do município de São José do Campestre que ali transitam”, disse. O equipamento, ressalta Ezequiel, é bastante utilizado e a atual estrutura encontra-se abalada devido ao desgaste por seu uso contínuo.

ALRN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza