Explosão em fábrica deixa oito pessoas feridas no Alecrim

Oito pessoas ficaram feridas e uma delas acabou gravemente ferida

Oito pessoas ficaram feridas e uma delas acabou gravemente ferida

Uma vazamento de gás teria causado uma explosão no fim da manhã desta quinta-feira (27) em uma fábrica de canjica e pamonha na rua Ari Parreira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Segundo informações do oficial de serviço do Corpo de Bombeiros, Tenente Henrique Oliveira, oito pessoas ficaram feridas, uma das vítimas ficou gravemente ferida. As pessoas foram levadas ao pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel, todos os feridos foram encaminhados para o setor de queimados e nenhum deles sofreu queimaduras de terceiro grau. Porém, uma das vítimas foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer uma piora em seu estado de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cômodo onde fica a cozinha do estabelecimento tinha fogão industrial e fogo chegou ao telhado, no momento da explosão, Tente Henrique Oliveira explicou que um vazamento de gás poderia ter motivado o incidente.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros,o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e e CBRN foram enviados ao local poucos momentos depois da explosão. O fogo foi controlado no início da tarde de hoje.

Tribuna do Norte

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza