Equipe Bike Ação reúne amigos em passeios nos finais de semana



Os ciclistas se reunem pricipalmente nos finais de semana

O grupo curraisnovense, denominado de Bike Ação, congrega amigos e suas famílias em passeios ciclísticos durante os finais de semana em busca de aventura e adrenalina meio a sorrisos, simplicidade e muito companheirismo.

Segundo dados repassados aos colaboradores do Jornal Expresso através de Júlio Dantas, um dos membros da equipe, o grupo já existe a mais de seis anos, e conta atualmente com cerca de 30 sócios que pagam um valor simbólico de R$10,00 para participarem das trilhas. Valendo-se salientar que o Seridó norte-rio-grandense vem sendo o grande palco das contínuas viagens de bike, passeios esses que já somam uma considerável bagagem na vida dos assíduos participantes do movimento ciclístico.

No mês de dezembro o grupo já realizou a 2ª confraternização, ocasião esta que junto as suas famílias relembraram com carinho os pedais do ano com extrema alegria e descontração.

A aventura é a palavra chave desses participantes que anseiam por quilômetros de velocidade aliada a responsabilidade e prudência, bem como por momentos ímpares de troca de experiências. Destarte, a equipe Bike Ação também promove semanalmente, às quartas-feiras, o pedal, com início às 19h30min tendo como destino vários bairros de Currais Novos.

Postado por: Geyse Bárbara / Jornal Expresso

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza