Notícias

Equipe Bike Ação reúne amigos em passeios nos finais de semana



Os ciclistas se reunem pricipalmente nos finais de semana

O grupo curraisnovense, denominado de Bike Ação, congrega amigos e suas famílias em passeios ciclísticos durante os finais de semana em busca de aventura e adrenalina meio a sorrisos, simplicidade e muito companheirismo.

Segundo dados repassados aos colaboradores do Jornal Expresso através de Júlio Dantas, um dos membros da equipe, o grupo já existe a mais de seis anos, e conta atualmente com cerca de 30 sócios que pagam um valor simbólico de R$10,00 para participarem das trilhas. Valendo-se salientar que o Seridó norte-rio-grandense vem sendo o grande palco das contínuas viagens de bike, passeios esses que já somam uma considerável bagagem na vida dos assíduos participantes do movimento ciclístico.

No mês de dezembro o grupo já realizou a 2ª confraternização, ocasião esta que junto as suas famílias relembraram com carinho os pedais do ano com extrema alegria e descontração.

A aventura é a palavra chave desses participantes que anseiam por quilômetros de velocidade aliada a responsabilidade e prudência, bem como por momentos ímpares de troca de experiências. Destarte, a equipe Bike Ação também promove semanalmente, às quartas-feiras, o pedal, com início às 19h30min tendo como destino vários bairros de Currais Novos.

Postado por: Geyse Bárbara / Jornal Expresso

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!