Domingo marcado por bastante violência em Currais Novos

Este domingo foi marcado por muitos acontecimentos na cidade de Currais Novos. O que era para ser um dia de festejar e se divertir, em virtude da comemoração da festa da Imaculada Conceição, passou a ser um dia de muita apreensão e violência para quem queria participar com tranqüilidade.

Ontem (27) a polícia deteve durante o evento Alan Cardec residente no Bairro Silvio Bezerra de Melo portando uma faca. Foi preso também próximo ao evento Tiago Medeiros Pereira residente no Bairro José Bezerra com 02 pedras de crack, 01 celular e uma quantia em dinheiro de R$ 110,00. Tiago e Alan possuem várias passagens na Polícia.

Além das duas prisões houve também uma tentativa de homicídio. A vítima Aguinaldo Sausto, de 23 anos, residente no Bairro JK, foi atingido com uma garrafa, recebeu vários golpes na altura do tórax e quase atingiu o coração. Aguinaldo foi encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos e depois de passar por uma cirurgia encontra-se internado e sob cuidados. O acusado conhecido como Nilson Batata já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

Wanderson da Silva Barbosa também foi vítima de uma garrafada por Gaguinho, que foi preso minutos depois. A vítima passou por 10 pontos no rosto e na cabeça, e não corre risco de morte.

 

 

 

Postado por: Fernanda Gentil

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza