Criança leucêmica da PB causa comoção nas redes sociais; internautas ajudam a pedir sangue

Maria Larissa precisa de ajuda urgente.

Maria Larissa precisa de ajuda urgente.

Uma campanha de arrecadação de sangue e plaquetas vem causando comoção entre os internautas de todo o Vale do Piancó. A pequena Maria Larissa, filha com casal de empresários, Carla Abílio e Antônio Lopes, luta contra a leucemia, agora em um estágio mais agravado, e necessita de doadores com tipo sanguíneo (B+) e muitos estão mobilizados para conseguir ajudar a garotinha que é natural da cidade de Itaporanga (PB).

Maria Larissa Abílio Lopes está internada no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa e depende de doadores para tratar da doença.

A mãe, Carla, pede aos doadores interessados em colaborar com a campanha, que possam agir com urgência e disponibiliza seus contatos telefônicos: 99967-6022 – 9982-0011.

Para uma internauta que compartilhou a campanha através do WhatsApp, o momento é de solidariedade. Ela disse que não poderia deixar de ajudar de alguma forma essa criança que luta pela vida.

Maria Larissa é uma criança alegre e demonstra força de vontade na luta contra a doença. Carla e Antônio abandonaram a vida empresarial em Itaporanga para se dedicar a vida da filha.

 

Diamante Online

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza