“Chefe” da quadrilha dos pareceres no governo do PT ameaça delatar tudo


Apontado pela Polícia Federal como “chefe” da quadriha que agenciava interesses privados em órgãos públicos, Paulo Rodrigues Vieira cogita negociar com o Ministério Público uma delação premiada. Em troca de redução da pena, acena com a hipótese de denunciar “gente mais graúda”.

Diretor afastado da ANA (Agência Nacional de Águas), Paulo Vieira foi pilhado na Operação Porto Seguro –a mesma que levou ao olho da rua Rosemary Noronha, a Rose, ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo.

Os repórteres Vera Rosa e Felipe Recondo informam que Paulo Vieira ensaia o reposicionamento no inquérito após trocar de advogado. Era defendido pelo doutor Pierpaolo Bottini. Assumiu a causa Mochel Darre. Logo, logo vai-se descobrir até onde chega a agressividade defensiva do ex-protegido de Rose.

Ainda que os arroubos de Paulo Vieira dêem em nada, o caso da máfia que trocava pareceres por propinas em repartições públicas tende a subir de patamar. Em relatório dirigido ao Ministério Público, a Polícia Federal menciona 18 autoridades sujeitas a investigação. Gente que dispõe de foro privilegiado.

Postado por: Jean Souza / BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza