Caminhoneiro foi atingido por pedra quando atravessava ponte em Currais Novos

Um fato criminoso deixou os cidadãos curraisnovenses indignados.  No início da noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h, um caminhoneiro natural de Juazeiro do Norte-CE foi atingido por uma pedrada na cabeça. A agressão aconteceu no momento em que o mesmo trafegava na ponte que dá acesso ao Bairro Paizinho Maria. O motorista Antônio Galdino, 45 anos, levou seis pontos na cabeça.

O incidente por pouco não causou uma tragédia, tendo em vista que o motorista ficou desorientado e quase bateu em outros veículos que vinham no sentido contrário.

O caminhoneiro contou a reportagem do blog da PM que ficou no local sangrando por cerca de 20 minutos esperando o atendimento da SAMU, que fica a poucos metros do local, porém ninguém apareceu. Um médico que passava na hora socorreu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde recebeu atendimento.

A pedra foi atirada por algum vagabundo desocupado que só tinha a intensão de prejudicar os motoristas que circulam no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências, mas não conseguiu encontrar ninguém.

Postado por: Jean Souza / J.Júnior PM C.Novos

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza