Blog JeanSouza e Jornal Expresso fazem entrega de presentes em duas comunidades da zona rural

Nos dias que antecederam a data do Natal, mais precisamente nos dias 22 e 24, a equipe do blog JeanSouza e do Jornal Expresso RN visitaram as comunidades do Assentamento e Malhada da Areia, na zona rural de Currais Novos, e realizaram a entrega de 63 presentes, a meninas e meninos, além de levar brindes para as mães das famílias que participaram da ocasião.



O momento foi de grande alegria, festa e distribuição de singelos presentes. Entre sorrisos estampados nos rostinhos dos pequenos e satisfação das comunidades da zona rural, houve ainda uma confraternização. Mesmo com a simplicidade do encontro, todos demonstraram uma imensa felicidade por estar vivenciando aquele instante, visto pois que o objetivo maior da ocasião era proporcionar um Natal mais feliz para aqueles moradores na zona rural de Currais Novos. 



Os brinquedos foram doados diretamente as crianças e suas famílias, mas o convite partiu de Dorivan (morador), Luiz (morador) e Jamilson (descendente da comunidade), para que fosse estabelecido o contato mais acintoso e, consequentemente, a participação em tal momento na época do Natal.

CLIQUE AQUI e veja alguma fotos!

 

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza