Atentado não danificou bloqueadores de celular do PEP, diz Sejuc

Os atentados contra os bloqueadores de celular instalados na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), promovidos na noite desta quarta-feira (3) por um grupo de criminosos, não danificaram os aparelhos. No início da manhã desta quinta-feira (4), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) realizou testes com o equipamento de bloqueio de sinal telefônico e constatou que eles seguem operando normalmente.

A informação foi repassada ao NOVO pela assessoria de comunicação da Sejuc. Os bloqueadores de celular foram instalados na última quinta-feira (28) e começaram a operar no início da semana.

Desde a última sexta-feira (29), bandidos ligados a uma facção criminal realizam atentados em diversas cidades do estado. Os criminosos protestam contra a instalação dos bloqueadores.

O Governo do Estado já garantiu que pretende até o fim do ano equipar todas as unidades prisionais potiguares com os equipamentos de bloqueio de sinal telefônico. A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nisía Floresta, e a Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste, devem ser os próximos centros de detenção a receber os bloqueadores.

Novo Jornal

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza