Assembleia Legislativa recebe exposição “Caminhos do Sertão”

Foto: Ney Douglas

Foto: Ney Douglas

A partir do próximo dia 4 de agosto, a Assembleia Legislativa vai expor a mostra fotográfica “Caminhos do Sertão”, de autoria de Ney Douglas Marques. A exposição remonta os 270 quilômetros percorridos a pé pelo repórter fotográfico, em uma viajem de Macaíba a Campo Grande.

“Minha busca por imagens e respostas tinha um destino certo, a cidade de Campo Grande, terra Natal dos meus pais e onde está enraizada grande parte de minha família”, justifica Ney.

Durante os onze dias em que trilhou o extenso caminho às margens da BR 304, o fotógrafo registrou as nuances do interior potiguar. “Percorri um total de 277 km onde saio de uma região de floresta tropical e adentro a caatinga buscando imagens de um sertão belo e triste dentro de um tempo que divido em frações de segundos, para capturar um pouco da história, transformando em documentos pictóricos”, explica.

De acordo com Ney, a mostra se traduz como uma “vivência na realidade de quem resiste à seca. É uma oportunidade de conhecer a vida do sertanejo no interior do Rio Grande do Norte”, afirma o fotógrafo. A exposição fotográfica ficará aberta até o dia 14 de agosto, das 8h às 15horas, no salão nobre da Assembleia Legislativa.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza