A Du Rei recebeu uma multidão para curtir os shows de Mastruz, Circuito e Complexo



Uma multidão prestigiou o evento

Sucesso, é assim que se define a festa em comemoração aos cinco anos do Forró do Pulsação realizada neste sábado (01/12). O evento que abriu o mês de dezembro com festa e solidariedade, teve início as 23h com a banda Circuito Musical encantando o público com um show inesquecível, cantando músicas que marcaram época. Em seguida, Mastruz com Leite, a banda mais esperada da noite, subiu ao palco deixando o público eufórico relembrando seus grandes sucessos, fazendo com que a multidão formasse um grande coral cantando suas músicas . A noite ainda contou com a participação da banda curraisnovense Complexo do Forró que segurou boa parte do público até as 6h da manhã, mesmo com chuva.

O Pulsação realizou uma promoção durante a semana disponibilizando 300 senhas para universitários em troca de 02 kg de alimentos e um valor de R$ 10,00. Os alimentos serão doados a instituições de caridade e Natal sem Fome, já o valor arrecadado em dinheiro será revertido para Jamilla Macedo para ajudar na compra de uma cadeira de rodas motorizada.

O Forró do Pulsação se consagra a cada edição como o melhor evento da região, reunindo muita gente bonita, divertida e principalmente pacata, pois mesmo com a Du Rei Casa Show quase lotada, não foi registrada nenhuma briga ou algo desse tipo.

A festa teve a realização do Blog Jean Souza, Site Pulsação, Jornal Expresso e Du Rei Promoções, com o apoio do comércio local e imprensa da região.

Jean Souza: Quero aqui parabenizar as bandas Mastruz com Leite, Circuito Musical e Complexo do Forró pelos belíssimos shows realizados, agrando a todos que ali estavam. Aproveito também para agradecer o público que se fez presente no evento, como também nossos patrocinadores, imprensa e todos que nos ajudaram direto ou indiretamente à realização desta grande festa.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza