Arquivos:

Cerro Corá » Chuva » Natal

VÍDEO: Rio Potengi em Cerro Corá desce com grande volume d’agua

A forte correnteza impediu a passagem do ônibus escolar

O rio mais famoso do estado, que nasce na cabeceira da Serra de Santana no município de Cerro Corá/RN, ganhou um grande volume d’agua em decorrência da chuva de mais de 100mm que caiu nesta tarde de quinta feira (22/02) em Cerro Corá. A correnteza bloqueou uma passagem seca usada pelo transporte escolar, rumo ao Açude Elói de Souza e depois a outros reservatórios e, por fim, o oceano. O Potengi deságua no Atlântico nas imediações da Ponte Eng. Newton Navarro, em Natal/RN.

Chuva » Natal

CHEGOU COM FORÇA: Árvores caem e atingem carros em Natal, após fortes chuvas

Árvores caíram sobre um táxi na Rua dos Canindés, Alecrim, Natal (Foto: Alice Rufino/Cedida)

Tês árvores desabaram sobre quatro veículos na Rua dos Canindés, popularmente conhecida como Avenida Seis, na Zona Leste de Natal, durante a chuva desta sexta-feira (16). Ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local.

A avenida ficou parcialmente tomada pelos galhos das plantas. As árvores caíram próximo ao cruzamento com a Rua Presidente Bandeira, conhecida como Avenida Dois, um dos pontos mais movimentados do bairro Alecrim. Dois carros, um táxi e uma motocicleta foram atingidos.

Um carro preto também ficou debaixo das árvores que caíram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

Moto foi atingida pelas árvores que desabaram em Natal (Foto: Maciel Luiz)

 

G1RN
Natal

NATAL: Pedra cai do alto de um prédio e atinge moradora de rua

Uma pedra caiu do alto de um prédio e atingiu uma mulher na rua João Pessoa, no centro da cidade de Natal.

Segundo informações repassadas, a moradora de rua costuma ficar em frente a caixa econômica pedindo esmolas. Ela sofreu um grave ferimento no braço e por muito pouco não foi atingida na cabeça, o que poderia ter sido fatal.

Uma equipe do Samu realizou o socorro médico e a encaminhou até o hospital. A agência bancária não se pronunciou sobre o caso, porém realizará os reparos na estrutura em breve.

Natal

FATAL: Acidente de carro deixa uma mulher morta e dois feridos na Zona Norte de Natal

Carro se chocou contra poste em acidente registrado na Zona Norte de Natal (Foto: PRF/Divulgação)

Uma mulher morreu e um homem e uma criança ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (15) na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Palio perdeu o controle do carro depois de passar pela Ponte de Igapó, em direção à BR-101 Norte. O homem colidiu o veículo contra um poste.

Ainda de acordo com a PRF, a mãe do motorista, que seguia no banco do passageiro, morreu no local. Já o condutor, e uma criança que estava no banco de trás, foram socorridos ao hospital.

Economia » Natal

LÍDER: Natal é a capital mais endividada do Nordeste

Imagem: Reprodução/Internet

A capital do Rio Grande do Norte encerrou 2016 com a maior proporção de famílias endividadas na região Nordeste, com 75%, bem acima da média nacional de 57%, e ocupando a quinta posição no ranking das capitais com as maiores taxas de endividamento do País. Os dados são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio/SP).
(mais…)

Natal

TRAGÉDIA: Trabalhador morre soterrado ao escavar área para instalar outdoor em Natal

Um homem morreu soterrado na tarde desta quinta-feira (14) quando trabalhava na instalação de uma placa de propaganda na Zona Sul de Natal. Três pessoas trabalhavam no local no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com o sargento Góis, que atendeu a ocorrência, três homens trabalhavam na escavação de uma área para instalar a base de uma placa de propaganda. Durante a escavação, a área desabou e um dos trabalhadores foi soterrado.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Os trabalhadores faziam o serviço sem equipamentos de proteção, segundo os bombeiros.

Natal

SEMINÁRIO DE MARKETING: Conexão Digital reúne especialistas reconhecidos nacionalmente em Natal

Natal vai receber, no dia 7 de outubro, o seminário “Conexão Digital”. A forma de fazer comunicação mudou muito nos últimos anos, segue em constante mudança, e a internet vem sendo decisiva nesse processo. Por isso, a agência Fácil Comunicação realiza a primeira edição do Conexão, para compartilhar as novas tendências do marketing digital, mostrando para o público, cases de um mundo cada vez mais conectado, de uma comunicação integrada com as novas mídias, com hábitos criados com o poder decisivo da internet ao consumir marcas, produtos, serviços, criar conceitos, gerenciar reputações e crises.

(mais…)

Natal

TRÂNSITO: Prefeitura do Natal arrecadou mais de R$ 30 milhões com multas em 4 anos

Em meio a polêmica criada devido ao início da nova atribuição que as câmeras de videomonitoramento terão na capital do Rio Grande do Norte (desde o último domingo, 10, elas passaram a servir como auxílio para a emissão de multas de trânsito na cidade), as cifras elevadas arrecadadas pela Prefeitura Municipal do Natal neste quesito somente nos últimos quatro anos chamam a atenção de qualquer natalense que transite pelas ruas da cidade. De acordo com dados apurados pela reportagem do Portal Agora RN / Agora Jornal, o Poder Executivo lucrou, entre janeiro de 2014 e julho de 2017, nada menos do que R$ 30,2 milhões. (mais…)

Agora RN
Natal » Rio Grande do Norte

Em Natal, Iphan desiste de tentar impedir demolição do antigo Hotel Reis Magos

Hotel Reis Magos – Praia do Meio – Natal (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) desistiu da ação judicial movida contra a prefeitura e os proprietários do antigo Hotel Reis Magos, em Natal, e reforçou o parecer do Ministério Público Federal (MPF) de que o prédio não possui valor histórico, artístico ou arquitetônico.

Em abril, a prefeitura anunciou que o Hotel Reis Magos dará lugar a um empreendimento comercial. “Precisamos fazer um estudo de negócio para verificar qual a melhor proposta para a área. Se será um novo hotel, um centro comercial ou outro tipo de empreendimento, ainda não temos condições de apontar”, explicou José Pedroza, membro do Conselho de Administração do Hotéis Pernambuco.

G1/RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!