Arquivos:

Absurdo » Currais Novos » Impunidade » Insegurança » Justiça » Policial » Política » Rio Grande do Norte

Vergonha Nacional, o Estado refém do crime


As constantes atrocidades cometidas contra a população, a inversão de valores onde quem comete crime é vítima e a vítima é refém, só evidenciam ainda mais os restos mortais de nossa estrutura social, corrompida pela corrupção moral e cultural que imperam em nossa nação. O brasileiro se “acostumou” a conviver em meio a zona de guerra que se tornou esse chão eternamente deitado em berço esplêndido ao som do mar e à luz da esculhambação.

Impunidade » Policial

ISSO É BRASIL: Após confessar 16 homicídios, homem é solto pela justiça em Natal

Alex foi solto graças a um alvará de soltura expedido pela Justiça.

Alex foi solto graças a um alvará de soltura expedido pela Justiça.

Os brasileiros vivem um clima de insegurança gigantesco. Assaltos, assassinatos… Enfim, a cada dia que passa o povo está ficando ainda mais refém dos bandidos. Isso se deve muito a impunidade proporcionada pelas nossas leis e a falta de investimentos na segurança por parte do poder público.

Mas diante de toda desgraça que já vivemos, dizer que estamos acostumados seria exagero, porém, de mãos atadas sem poder fazer nada. Uma delas chama a atenção pela tamanha impunidade. Um meliante conhecido como “Alex Matador” que após ser preso essa semana em Natal e confessar que já matou 16 pessoas, foi liberado por meio de um receber um alvará de soltura.

Na delegacia, ao ser perguntado por policiais, Alex confessou os 16 homicídios. Contou tudo com a maior naturalidade. Matou de tiro, matou de faca, matou no dente. Matou, matou e matou. Tudo gravado pela câmera de um celular. Mesmo assim, foi solto. Ele tinha apenas um mandado de prisão, mas ao mesmo tempo um alvará de soltura. A confissão não vale de nada.

Com informações Jacson Damasceno

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!