Angicos » Humor

Os “OVNIS” de Angicos bombaram e pode virar notícia nacional

Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone.

Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone.

A história dos “Óvnis” ou “Disco Voador” em Angicos viralizou, virou meme depois de correr como pólvora nos grupos de zap e da publicação do BlogdoBG. Os Drones que faziam um trabalho na cidade viraram POP STAR. Os equipamentos pertencem a empresa Ddrone, do empresário Dinarte Mariz, e faziam um trabalho de fotografia noturna na cidade.

A história ganhou tanta repercussão, que um grande site nacional entrou em contato com o blog pedindo o material e autorização para reprodução. Se vai ser publicado, não sabemos, mas que Angicos pode ficar nacionalmente conhecida, não tenham dúvidas.

O Post do “Disco Voador” em Angicos atingiu nesta quarta-feira, 14, 8744 acessos no blog e atingiu mais de 400 curtidas no instagram. Descobrimos a identidade das duas garotas que gravaram os áudios que fizeram a história bombar, porém não vem ao caso publicar, já que o melhor de tudo isso, foi a inocência boa das meninas.

Muitas montagens e prints já circulam na net, como também áudios feitos como brincadeira que tem feito as pessoas darem boas gargalhadas. Nos dias atuais, de globalização, net fácil e smartphones, quem poderia dizer que uma situação dessas poderia acontecer de verdade?

BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!