Hospital Walfredo Gurgel

Vereador diz que vai resolver problema do Walfredo “na Justiça ou na porrada”

Vereador Cícero Martins (PSL)

O vereador Cícero Martins (PSL) afirmou que a causa do desabastecimento no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, é a existência de contratos supostamente superfaturados.

“Isso é um assalto ao povo e será investigado”, garantiu o vereador, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Natal na última quinta-feira, 21, um dia após o Agora RN mostrar que exames laboratoriais foram suspensos no Walfredo em função da falta de insumos e da greve dos servidores iniciada no dia 5 de fevereiro. Os atendimentos, segundo a unidade, estão sendo normalizados.

Na avaliação de Cícero Martins, é preciso investigar eventuais superfaturamentos em contratos do Walfredo com fornecedores. Ele prometeu engajamento de políticos do PSL no assunto. Na Câmara Municipal de Natal, ele e a vereadora Eleika Bezerra participarão dos trabalhos; da Assembleia Legislativa, virá o deputado André Azevedo; e, da Câmara dos Deputados, virá deputado federal Girão Monteiro. “Vamos fiscalizar tudo no hospital porque queremos que a sociedade saiba o que acontece lá. Existe uma máfia e ela será mostrada”, avisou Cícero.

De acordo com o vereador, se todos os deputados federais se unissem não faltaria nada no Hospital Walfredo Gurgel. Ele ressaltou que cada deputado federal tem direito a R$ 18 milhões em emendas e que, se cada um separasse apenas R$ 200 mil, não haveria este problema. “Tem alguma coisa errada envolvendo determinados grupos de empresários e agentes públicos, e isso será descoberto. Vou querer investigar todos os contratos e vamos resolver na Justiça ou na porrada”, desafiou o parlamentar.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!