Arquivos:

Fisioterapeuta » Natal » Vacina » Vacinação

Fisioterapeuta é vacinada contra Covid-19 com doses diferentes em Natal

Resultado de imagem para vacinção

Uma profissional de saúde de Natal tomou duas doses de vacina contra Covid-19 de imunizantes diferentes. A fisioterapeuta tomou a primeira dose (da vacina de Oxford) em janeiro. Já a segunda dose, aplicada na terça-feira 16, foi da CoronaVac. O que é um erro, e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reconhece.

Em nota enviada à imprensa, a SMS informou que a profissional está em monitoramento remoto e notificada para acompanhamento de possível evento adverso.

Durante esse processe de observação, será definido se a profissional vai tomar a segunda dose da vacina de Oxford no tempo certo conforme bula do medicamento.

“Esse foi o primeiro caso, isolado, onde pode ter havido falha no processo, uma vez que a paciente não fez o autocadastro e o nome estava ilegível no documento, sendo cadastrada posteriormente apenas com CPF”, esclareceu o texto da pasta.

A SMS Natal reforçou que sempre informa aos usuários o tipo de vacina aplicado naquele momento com estimativa de esquema vacinal para a segunda dose.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!