Esporte

SÉRIE C: Fortaleza, São Bento e Sampaio Corrêa garantem vaga na Série B de 2018 neste final de semana

As quartas de final da Série C estão sendo definidas neste final de semana. Dos quatro duelos decisivos, três aconteceram neste sábado e domingo e reservaram para São Bento, Fortaleza e Sampaio Corrêa um final mais feliz que para Confiança, Tupi e Volta Redonda, respectivamente.

O Fortaleza carimbou sua vaga com vitória sobre o Tupi em Fortaleza por 2 a 0, resultado que deu vantagem ao clube cearense na partida de volta. Em duelo disputado neste sábado (23), o Tupi até venceu o clube nordestino por 1 a 0, mas o placar não foi suficiente e o Fortaleza conseguiu retornar à segunda divisão após oito anos.

Ainda no sábado, o Sampaio Corrêa jogou para sua torcida com a vantagem obtida na primeira partida (venceu o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 1 a 0). Com o regulamento ao seu favor, o clube maranhense apenas empatou e comemorou o retorno ao segundo escalão do futebol brasileiro.

Por fim, hoje (24) o Confiança entrou em campo com a difícil missão de reverter o resultado negativo contra o São Bento. O clube paulista tinha ido até a casa do clube sergipano e imposto seu ritmo, vencendo por 2 a 0. No duelo deste domingo, em Sorocaba-SP, o São Bento segurou empate e comemorou o acesso.

Hoje é dia da definição da última vaga. Após vencer o Tombense-MG por 2 a 0, fora de casa, na partida de ida, o CSA-AL recebe o clube mineiro e tem boa vantagem para manter vivo o sonho do acesso.


Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!