Dor de cotovelo: Uruguaio Lugano afirma que “brasileiros são superficiais quando pensam”

Capitão uruguaio, Lugano, faz comentários sobre a recepção do time e sobre a seleção brasileira.

Capitão uruguaio, Lugano, faz comentários sobre a recepção do time e sobre a seleção brasileira.

Segundo o portal Terra, a seleção do Uruguai foi embora da Copa, mas o caso Suárez não saiu da cabeça dos jogadores. Ressentido por tudo o que ouviu por parte dos brasileiros nos últimos dias, o zagueiro Lugano bateu forte em entrevista após a eliminação para a Colômbia neste sábado (2 a 0), nas oitavas de final do Mundial, no Maracanã. “O brasileiro é superficial em muitas coisas. Não se dão conta que podem arruinar a carreira de um jovem. Nesse ponto, não são tão profundos para pensar como os uruguaios. É outra cultura e tem que respeitar”, afirmou o capitão uruguaio.

O zagueiro declarou que não se surpreendeu com o que ele chamou de má recepção aos uruguaios no país. “Não me surpreendeu porque somos rivais. E o Uruguai teve muitos méritos para ser um rival assim. Nos respeitam”, disse o jogador, que sofreu com uma lesão depois do jogo de estreia contra a Costa Rica e não pôde mais jogar.

“A verdade é que esses últimos 20 dias foram de conflito interno entre a intensidade com que vivi o Mundial e o desespero pela lesão no momento menos indicado, que te ataca justamente nesse momento. Poderia ter passado em qualquer momento e passou agora”, lamentou.

Lugano elogiou James Rodríguez, a quem rotulou de melhor jogador da Copa do Mundo. “Talvez seja interessante copiar alguma coisa do que fez Colômbia nos últimos tempos”, avaliou. Godín também elogiou James pelo belo gol e disse que a ausência de Luis Suárez foi muito sentida por todos, mas que não pode servir de desculpa para a derrota.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza