Não vamos resolver os problemas do Brasil a bala, diz Alckmin


Em visita a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado, o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse que não dá para resolver os problemas do Brasil “a bala”. A frase foi dada como resposta a uma jornalista que perguntou a opinião do tucano sobre o avanço do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no Oeste paulista. Bolsonaro e Alckmin cumpriram agenda pública na mesma região, a cerca de 150 quilômetros de distância.

— Em política a gente não obriga; a gente conquista. Não vamos resolver os problemas do Brasil a bala, com violência. Vamos resolver com eficiência, com competitividade, reformas que o Brasil precisa — respondeu Alckmin, ao ser questionado sobre o crescimento de Bolsonaro num tradicional reduto do PSDB.

Segundo a última pesquisa Ibope, Bolsonaro está à frente de Alckmin no estado de São Paulo, governador pelo PSDB nos últimos 24 anos. Num cenário sem o ex-presidente Lula e que leva em conta apenas os eleitores paulistas, Bolsonaro registra 22%, e Alckmin, 15%.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza