Diversos

TV Assembleia lança documentário que conta história de Agnelo Alves

O documentário ‘A Presença do Ausente’, sobre a história de Agnelo Alves, será lançado nesta quarta-feira (14), às 10h, no auditório da Assembleia Legislativa. O filme, que tem duração de 125 minutos, foi produzido pela TV Assembleia e reúne depoimentos de políticos, familiares e amigos do ex-deputado.

Com pesquisa, roteiro e direção do jornalista Valério Andrade, o documentário já estava sendo produzido antes da morte de Agnelo, em junho deste ano. O objetivo é contar a história do jornalista e político, que chegou a ser prefeito de Natal e Parnamirim, senador da República e deputado estadual.

Entre os depoimentos, estão os dos jornalistas Woden Madruga, Ticiano Duarte e Murilo Melo Filho; do ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valério Mesquita; do advogado Diógenes da Cunha Lima e de políticos como Garibaldi Filho (PMDB), Henrique Alves (PMDB), José Agripino (DEM), Wilma de Faria (PSB), Fátima Bezerra (PT) e do presidente do Legislativo, Ezequiel Ferreira (PMDB).

ALRN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!