Brasil » Copa do Mundo » Seleção

Coletiva: “Não íamos à semi desde 2002”, diz Felipão

Depois do resultado trágico do jogo da seleção brasileira, o técnico Felipão só deu entrevistas dando desculpas esfarrapadas.

O técnico Felipão só deu entrevista argumentando desculpas esfarrapadas sobre a derrota brasileira.

O vexame de 7 a 1 para a Alemanha e a eliminação na semifinal da Copa do Mundo dentro de casa não é de todo ruim, essa é a opinião de Luiz Felipe Scolari. O treinador preferiu dar destaque ao fato da seleção ter chegado a uma semifinal de Mundial pela primeira vez desde 2002, quando o próprio técnico foi pentacampeão. Em 2006 e em 2010, a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final. Primeiro, para a França e, depois, para a Holanda.

“Nós trabalhamos com otimismo. Temos dados estatísticos que provam que depois dos jogos das Confederações tivemos nove vitórias e uma derrota, havia uma equipe preparada, com sistema de jogo e tínhamos que desenvolver a confiança. Não esperávamos o resultado catastrófico de ontem (terça). O normal era vitória nossa ou deles. São duas grandes equipes. Pelo resultado ser por um número de gols, ficará para a história“, começou ele em explicação nesta quarta (09), em coletiva na Granja Comary.

UOL

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!