Brasil » Copa do Mundo » Seleção

Coletiva: “Não íamos à semi desde 2002”, diz Felipão

Depois do resultado trágico do jogo da seleção brasileira, o técnico Felipão só deu entrevistas dando desculpas esfarrapadas.

O técnico Felipão só deu entrevista argumentando desculpas esfarrapadas sobre a derrota brasileira.

O vexame de 7 a 1 para a Alemanha e a eliminação na semifinal da Copa do Mundo dentro de casa não é de todo ruim, essa é a opinião de Luiz Felipe Scolari. O treinador preferiu dar destaque ao fato da seleção ter chegado a uma semifinal de Mundial pela primeira vez desde 2002, quando o próprio técnico foi pentacampeão. Em 2006 e em 2010, a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final. Primeiro, para a França e, depois, para a Holanda.

“Nós trabalhamos com otimismo. Temos dados estatísticos que provam que depois dos jogos das Confederações tivemos nove vitórias e uma derrota, havia uma equipe preparada, com sistema de jogo e tínhamos que desenvolver a confiança. Não esperávamos o resultado catastrófico de ontem (terça). O normal era vitória nossa ou deles. São duas grandes equipes. Pelo resultado ser por um número de gols, ficará para a história“, começou ele em explicação nesta quarta (09), em coletiva na Granja Comary.

UOL

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!