NÃO É SÓ NO BRASILl! Pai pega 40 anos de prisão por matar estuprador da filha nos EUA

Nos EUA alguns casos chocam todo o mundo, seja por sua brutalidade ou por seus requintes de crueldade, os crimes nos EUA assemelha-se muitos com os crimes praticados no Brasil.

Os desdobramentos jurídicos também são similares entre os países. Assim como no Brasil, nos EUA pessoas inocentes podem acabar atrás das grades. Foi isso que aconteceu com um pai desolado por saber que sua filha foi abusada enquanto criança por um ente próximo a família.

Jay Maynor queria vingar os crimes contra sua filha de sua forma. O homem pegou seu revólver e atirou contra um senhor acusado de estuprar sua filha enquanto ela era apenas uma criança.

O homem resolveu vingar o crime dez anos após os ataques terem acontecido. Jay foi sentenciado por tentativa de homicídio e pegou 40 anos de prisão por honrar a sua filha.

O suspeito é um homem muito próximo a família, Raymond Earl Brooks. O senhor era considerado avô emprestado da menina pela família. O crime chocou todos que conheciam a pequena, mas quem foi preso como culpado foi seu pai, por ter atirado em um homem.

Jay pegou 40 anos de prisão e uma petição na internet clama por sua liberdade. Moradores do Alabama, nos EUA, decidiram apoiar a saída do homem da cadeia em uma campanha na internet.

A ajuda já surtiu efeito e foram recolhidas mais de seis mil assinaturas. Por ter defendido a filha, Jay acabou se envolvendo com a justiça que o considerou culpado. Os moradores que conhecem a história defendem Jay e querem sua liberdade. O pai foi acusado de atirar contra o estuprador da própria filha, que não resistiu aos ferimentos e morreu.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza