Abastecimento » Seridó

Presidente da CAERN diz que Adutora Serra de Santana só tem água para abastecer Florânia e Jucurutu; Demais cidades serão abastecidas por carros-pipa

Reunião com prefeitos e presidente da CAERN

Reunião com prefeitos e presidente da CAERN

Na manhã desta segunda-feira (12), o Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Saldanha Toscano, recebeu uma comitiva de prefeitos do Seridó, que estavam acompanhados do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Participaram da reunião, a prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), o prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB) e o prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção.

O Diretor Presidente, Marcelo Toscano, informou que a Adutora Serra de Santana só está com capacidade para abastecer Florânia e Jucurutu, devido à falta de água no ponto de captação na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em consequência do quinto ano consecutivo de seca.

As demais cidades serão abastecidas através de carros-pipa: São Vicente, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó.

Ainda nesta segunda-feira (12), o deputado Nelter Queiroz, juntamente com os três gestores de Florânia, São Vicente e Lagoa Nova, participam de audiência com representantes da Defesa Civil, em busca de soluções para o abastecimento e amenizar os efeitos da seca.

Tonny Washington

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!