Abastecimento

Oito municípios estão com abastecimento reduzido até esta sexta

O abastecimento de água foi reduzido em oito cidades do Rio Grande do Norte pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

O serviço de manutenção na Estação de Bombeamento 1 da Adutora Sertão Central Cabugi reduziu o abastecimento em Angicos, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Jardim de Angicos e ainda a comunidade de Lagoa de Sapo.

O fornecimento de água foi reduzido na última quarta-feira, 27. Segundo a Caern, o conserto em definitivo do sistema está previsto para esta sexta-feira, 29, com a normalização do abastecimento de água ocorrendo em 48 horas após a finalização do reparo.

Outro município que está com o abastecimento reduzido é Currais Novos. A Caern trabalha para a retirada de um vazamento no anel de distribuição de 300mm, localizado na Avenida Silvo Bezerra de Melo.

A previsão é que o serviço seja concluído no fim da tarde desta quinta-feira, 28, quando será retomado o fornecimento de água para o setor 4, seguindo o cronograma do rodízio de abastecimento da cidade.

Devido a suspensão da distribuição, a Caern antecipará o serviço de manutenção da Estação de Tratamento de Água do Dourado.

Jornal De Fato

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!