Abastecimento » Acari » Política

Vivaldo Costa pede que CAERN institua calendário para adutora abastecer Acari

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) está cobrando da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, Caern, um calendário de abastecimento de água. Para isso o parlamentar apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, com encaminhamento ao presidente da Companhia, Marcelo Toscano, e ao governador do Estado, Robinson Faria.

“Solicito que seja instituído um calendário de abastecimento de água via adutora de engate rápido no município de Acari”, requereu o deputado, após constatar a crise hídrica que passa a região. Reservatório que abastece a cidade e parte de Currais Novos, Gargalheiras está com sua capacidade abaixo de 0,5%, sem condição de distribuir água. O calendário sugerido por Vivaldo também atenderia o município de Currais Novos que, assim como Acari, é atendido pela adutora inaugurada há pouco tempo.

“É necessário, para o bom atendimento no abastecimento de água da população, que seja instituído e cumprido pela Caern o calendário, porém, sem interrupções para que dessa forma seja suprida a necessidade dos bairros da cidade”, justificou Vivaldo Costa. No documento enviado ao Governo, o deputado disse que acredita que não há necessidade de maiores esclarecimentos para fazer compreender a necessidade da população.

ALRN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!