Eleições

Sem debates, Lula e Bolsonaro devem ir ao JN em agosto

Fotos: Sérgio Lima/Poder360 e Reprodução

Apesar de não confirmarem presença nos debates de 1º turno entre pré-candidatos à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), devem participar da sabatina do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo.

As entrevistas individuais ao vivo com os pré-candidatos serão realizadas de 22 a 26 de agosto. Além dos encontros no fim de agosto, também está marcado na emissora o debate entre pré-candidatos à Presidência, em 29 de setembro, 3 dias antes do 1º turno. Bolsonaro e Lula ainda não confirmaram presença.

Sem conseguir confirmar a ida dos 2 líderes nas pesquisas de intenção de voto para presidente, alguns veículos de mídia decidiram cancelar ou adiar seus debates. Na terça-feira (26.jul.2022), a CNN Brasil cancelou o encontro marcado para 6 de agosto.

Decisão parecida foi tomada pela Jovem Pan. Sem o presidente e o petista no debate marcado para 9 de agosto, a emissora ficaria em um “voo cego”, afirmou Carlos Aros, diretor de Conteúdo da Jovem Pan News, ao site NaTelinha.

Já a Band, que realizaria seu debate em 14 de agosto, adiou o evento para 28 de agosto.

Poder360


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza