Policial

Policial penal é esfaqueado e morto a tiros com a própria arma em Nova Cruz

Foto: Reprodução

Um policial penal foi assassinado com a própria arma na noite deste sábado (2) em Nova Cruz, no Agreste potiguar. O suspeito, que fugiu com a motocicleta da vítima e já foi identificado pelas forças de segurança, ainda não foi encontrado.

O crime foi registrado em um bar do município. Identificado como Josinaldo Santos de Queiroz, o policial teve sua arma roubada pelo assassino. Em seguida, o suspeito apontou e atirou contra a vítima, que caiu após os disparos.

Após sair rapidamente da cena do crime, o assassino volta e esfaqueia o policial, na presença de testemunhas. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ocorrência. O bandido fugiu, em seguida, com a arma e motocicleta da vítima, que morreu no local.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), prestou solidariedade aos familiares do policial penal do Rio Grande do Norte. De acordo com a pasta, as buscas só irão cessar com a prisão do acusado. “A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade”, destacou a secretaria.

g1


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza