Policial

Pai é preso suspeito de estuprar a filha dos 5 aos 13 anos em Natal, diz PM

Foto: G1

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (10) um homem de 41 anos suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 13 anos. Segundo a denúncia da mãe aos policiais e o relato da adolescente, o crime acontecia desde que ela tinha 5 anos.

A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, a própria mãe da vítima abordou uma viatura que fazia o partulhamento no bairro Cidade da Esperança, por volta das 22h30, para fazer a denúncia.

A mulher contou aos policiais que filha dela estava sendo abusada pelo suspeito, o próprio pai da adolescente.

Segundo a mulher relatou aos policiais, o crime começou quando a filha tinha 5 anos de idade, mas a adolescente decidiu contar à mãe apenas agora.

“Porque ela só teve coragem de relatar à mãe agora e imediatamente a mãe procurou o auxílio da Polícia Miitar, que foi até o local e lá ouviu o relato da adolescente e efetuou a prisão do pai”, explicou o relações públicas do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Lenarte Azevedo, ao g1.

Os policiais do 9º Batalhão da PM foram até à casa em que a família morava no bairro Cidade Nova, e efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. A menina de 13 anos também estava na residência e confirmou a história à PM.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, da Polícia Civil, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável e ficou preso.

g1


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza