Música

Karaokê no Spotify? Plataforma testa função no aplicativo

Foto: Christian Hartmann/Reuters

Alguns usuários do Spotify, plataforma de streaming de músicas, já possuem a opção que permite que se cante junto com as canções reproduzidas, e até avalia a qualidade musical das “performances”. Trata-se de um momento de testes da nova funcionalidade de Karaokê, que deve ser oferecida a todos os usuários do aplicativo no futuro.

O modo karaokê permite que os usuários cantem junto com as músicas ao mostrar as letras e reduzir ou eliminar as vozes das canções. Aqueles que foram “premiados” com a nova funcionalidade no app e já resolveram testar, relatam que ao fim da experiência, há uma nota de zero a 100, presumidamente baseada no quão boa foi a cantoria da música – como é tradicional nos karaokês comuns.

Exemplos compartilhados pelos usuários mostram que o aplicativo disse a eles que estavam “80% corretos” na apresentação da música, com um recado de que estão “no caminho para a fama”.

Todos esses detalhes são partes do teste. Alguns podem encontrá-los no aplicativo, mas outros podem nunca obtê-los, uma vez que não houve um anúncio oficial. E, aparentemente, não há um critério para que a funcionalidade surja no aplicativo, restando apenas aguardar por uma atualização.

O Spotify não deu informações detalhadas sobre a funcionalidade ou seu lançamento. Em comunicado ao The Independent, a empresa indicou que o recurso pode nunca chegar a todos os usuários de fato.

Exame


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza