Currais Novos » Segurança

Durante entrevista, Juiz Dr. Marcus Vinícius diz que vereadores devem cobrar aos deputados melhorias para a segurança do município

Repórter S. Ramos entrevistando o Juiz Dr. Marcus Vinícius.

Repórter S. Ramos entrevistando o Juiz Dr. Marcus Vinícius.

Em vários pontos da cidade o assunto mais comentado nesta terça-feira (25) era sobre a entrevista concedida no programa Jornal 95 – Rádio 95 FM, pelo Juiz Dr. Marcus Vinícius e representantes da segurança do município de Currais Novos.

Na fala do Juiz, nomes de vereadores do município foram citados como “apoiadores” das campanhas dos deputados Tomba e Ezequiel. Ainda durante a entrevista, Dr. Marcus Vinícius enfatizou que esses vereadores deveriam cobrar mais dos seus candidatos com relação a segurança do município, já que esses deputados eleitos faziam parte da Assembleia Legislativa. Ainda segundo o Juiz, a população também tem que cobrar desses vereadores melhorias para o serviço de segurança oferecido pelo poder público, ao município.

“Em Caicó, que a população é um pouco maior que Currais Novos, são sete delegados a serviço da cidade. Já Currais Novos conta com apenas um delegado para atender toda a região, além de disponibilizar apenas de três viaturas. É importante que a população que votou tanto nesses vereadores como nesses deputados, questionem o péssimo serviço de segurança oferecido pelo poder público”, enfatizou Dr. Marcus Vinícius.

Alguns vereadores pediram direito de resposta e serão entrevistados na manhã desta quarta-feira (26) pela Rádio 95 FM. O programa que é apresentado pelos comunicadores S.Ramos e Margoth Fernandes, é exibido de segunda a sexta a partir das 06:30.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!