Currais Novos

Incentivos são garantidos pela Prefeitura de Currais Novos para instalação de indústria têxtil na cidade

A CDL/Currais Novos, em parceria com o Sebrae/RN; a Prefeitura de Currais Novos e o mandato do Vereador Daniel Bezerra, realizou na manhã desta quarta-feira (11), o I Fórum do Emprego e Negócios.

O evento contou com as presenças do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Presidente da CDL/Currais Novos, Anderson Azevedo; do Gerente da Agência Sebrae/
Currais Novos, Célio Vieira; do Gerente Executivo do Grupo Guararapes/Riachuelo, Roberto Torreão; Gerente do BNB/Currais Novos, Otílio Neto; e do Vereador Daniel Bezerra, propositor do evento.

Na ocasião, foi apresentado os planos da empresa Guararapes/Riachuelo
para esse ano e o modelo de negócio das
oficinas de costuras, que é responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos no Rio Grande do Norte e faz parte do projeto Pró Sertão, que tem levado o desenvolvimento para o interior do nosso Estado.

O Prefeito Odon Júnior apresentou os incentivos que a Gestão Municipal tem realizado para a instalação de uma fábrica no município de Currais Novos e para o desenvolvimento do setor, em âmbito local. “O seguimento de confecções tem crescido de forma significativa e o Seridó tem vocação histórica nesse setor. Enquanto Gestão estamos nos empenhando ao máximo, junto ao Governo do Estado e Sebrae, na busca das parcerias necessárias para a implementação e crescimento do setor têxtil aqui no nosso município. Vamos realizar cursos, como o de Corte e Costura e vamos dar apoio financeiro as empresas que quiserem se instalar aqui no nosso município como forma de incentivar a geração de emprego e renda”, comentou Odon Júnior.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza