Rio Grande do Norte

“Governo Fátima quita dívida de R$ 1 bilhão em salários atrasados deixados pela gestão anterior”, comemora Francisco do PT

Líder do Governo do Estado, o deputado estadual Francisco do PT usou a tribuna da Assembleia Legislativa do RN, na manhã de hoje (24), para parabenizar à governadora Fátima Bezerra pelo cumprimento do compromisso assumido com os servidores do estado de que iria pagar as quatro folhas salariais deixadas em atraso pela gestão anterior.

“Hoje a governadora Fátima cumpre sua promessa de quitar o montante de R$ 1 bilhão referente a herança maldita deixada pela gestão anterior que não pagou quatro folhas salariais dos valorosos servidores e servidoras estaduais. Esse feito não vem de mágica, é resultado do esforço, dedicação e sensibilidade da governadora e de toda sua competente equipe”, ressalta Francisco do PT.

Parlamentar destaca que pagar salário em dia é ‘dever e obrigação’ de todo gestor, porém não foi cumprido anteriormente. “Essa é uma obrigação da governadora Fátima, que está cumprindo rigorosamente, mas também era do seu antecessor que não fez. Felizmente, estamos vivendo hoje um governo que tem compromisso e respeito com os servidores. É a reconstrução do RN”, finalizou Francisco do PT.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza