Esporte

ABC goleia Caucaia por 9 a 1 e deixa encaminhado a classificação

O ABC está muito perto da classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não teve dificuldades para vencer o Caucaia por 9 a 1 na tarde desta segunda-feira, no encerramento da 10ª rodada, e segue líder do Grupo A3. A goleada teve direito a hat-trick de Wallyson. Claudinho, Wesley Pimbinha, Mateus Müller, Rodrigo Fumaça e Gustavo Henrique (2) fizeram os outros gols.

O resultado ajuda também o time potiguar a esquecer a eliminação recente para o Flamengo na Copa do Brasil, após sofrer um 6 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, e ser derrotado por 1 a 0 na volta, na Arena das Dunas.

Com a vitória no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC chegou aos 22 pontos, mantendo quatro de vantagem sobre o rival América-RN, segundo colocado. O Caucaia é o penúltimo colocado, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Caucaia joga novamente em Natal, desta vez contra o América-RN. O confronto será na sexta-feira, às 15h, na Arena das Dunas. O ABC volta a campo no domingo, diante do Atlético-CE, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

GE


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza