Turismo

Governador recebe grupo SERHS e mostra investimentos para fortalecer turismo

Foto: Rayane Mainara

Foto: Rayane Mainara

O governador Robinson Faria recebeu em audiência, na manhã desta quarta-feira (02), o presidente do grupo espanhol de hotelaria SERHS S.A, Jordi Bagó e o diretor regional, Ivanaldo Bezerra. Eles agradeceram o apoio que a administração estadual vem dando ao setor do Turismo e relataram os bons resultados alcançados pela empresa em 2015 no Rio Grande do Norte.

Jordi Bagó ressaltou o potencial turístico do RN. “Aqui temos um potencial elevado e percebemos que o Governo do Estado entende a importância do turismo como setor transversal para a economia”, afirmou o empresário.

Robinson Faria informou sobre os investimentos que o Estado vem fazendo como a implantação dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, inclusive com as obras da avenida Moema Tinoco, e as ações para atração de novos vôos nacionais e internacionais, além de um calendário de eventos valorizando a história, a cultura e a gastronomia norte-rio-grandense.

O governador afirmou que a administração vai continuar trabalhando forte para desenvolver o turismo, atividade que tem impacto direto em mais de 50 setores da economia. “Fortalecer o turismo é fortalecer o Estado, é criar oportunidades de trabalho e renda para o nosso povo. Com o turismo, todos, em todos os setores ganham”, concluiu Robinson Faria. A audiência também contou com a participação da secretaria chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!