Turismo

Governador discute na Colômbia viabilidade do voo direto Natal-Bogotá

Natal pode ganhar um novo voo internacional, como parte da política de promoção do turismo implementada pelo governador Robinson Faria. Nesta quinta-feira (25), o chefe do Executivo estadual, que cumpre agenda de trabalho na Colômbia, tratou sobre a possibilidade do voo direto Natal-Bogotá durante reunião realizada no Ministério das Relações Exteriores, acompanhada pela embaixadora da Colômbia no Brasil, Patrícia Cárdena.

Na reunião, que abordou a segurança pública, o governador e a vice-ministra de Relações Exteriores, Patti Londoño, trataram também sobre a viabilização do destino, o que facilitaria o acesso dos brasileiros aos países das Américas e dos colombianos aos países da África e Europa.

Robinson Faria afirmou que, assim como houve na negociação para a Argentina, Milão e Cabo Verde, traçará com a Secretaria de Estado do Turismo formas para consolidar o quarto voo internacional.

“Vamos trabalhar para tornar esse destino uma realidade e proporcionar aos brasileiros mais uma porta de entrada para conhecer a Colômbia, que tem uma história fantástica e uma tradição muito rica, a Bolívia, e países das Américas Central e do Norte. Mas também queremos dar a chance dos colombianos conhecerem as nossas belezas e o que temos a oferecer”, declarou o governador.

Desde o início de 2015, o RN já ganhou voos internacionais para Argentina, Milão e Cabo Verde, além da recuperação de 11 voos nacionais: quatro para São Paulo, quatro para Belo Horizonte, um para Campinas (SP), um para Goiânia e um para Brasília, e reconquista de parceria com as principais operadoras do Brasil como A CVC, Visual, Tam Viagens, Azul Viagens e Hotel Urbano, além da articulação para o HUB da Latam.

 


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!