NADA FEITO: Caminhoneiros prometem continuar paralização; proposta de Temer não foi aceita pela maioria

Temer anunciou novas medidas para encerrar greve de caminhoneiros, incluindo redução do PIS/Cofins

O presidente da República, Michel Temer, anunciou nesse domingo (27) novas medidas para a redução no valor do diesel, em mais uma tentativa de por fim à paralisação dos caminhoneiros que já dura 7 dias e provoca desabastecimento em várias partes do país.

Entre as medidas anunciadas está a redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias, e a isenção de pagamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios.

Contudo, as informações que circulam nos grupos dos caminhoneiros é que a condição oferecida pelo Governo ainda não será aceita pela classe. Com isso, a paralisação permanece por tempo indeterminado.

Em conversa com um representante da classe dos caminhoneiros, o Blog foi informado que as manifestações continuam. Segundo ele, que não quer ser identificado, essa proposta de redução do preço do diesel por 60 dias é inviabilizado, haja vista que devido os dias paralisados a rotina só voltaria ao normal após uns dois meses, prazo que já iria retomar o novo aumento do preço do diesel. Outro receio por parte dos caminhoneiros é que esse aumento após os 60 dias poderá ser abusivo.

Do Blog: Por mais que seja um pouco doloroso para a população em geral por já está faltando alguns produtos no mercado, sacrifício maior está sendo por parte da classe dos caminhoneiros, que juntos estão lutando não só pela melhoria no segmento deles, mas também por toda a sociedade, haja vista que os constantes aumentos no preço do diesel geram também aumentos em produtos e serviços para a população.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza