Arquivos:

PM Currais Novos » Trânsito

Cerrocoraense morre em acidente na BR 226

Siena que era conduzido pelo cerrocoraense Luiz Francisco

Por volta das 12:30 da tarde desta segunda (19), um acidente gravíssimo ocorreu no KM 147, próximo a entrada do Povoado São Sebastião, quando o veículo Kia Sportage placa de João Pessoa/PB fez uma ultrapassagem indevida em local proibido ocasionando colisão frontal com um Siena da cidade de Cerro Corá, conduzido por Luiz Francisco Gomes, que morreu no local. A vítima residia no assentamento Santa Clara.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, mais três vítimas em estado grave foram conduzidas para Natal, todas estavam no Siena, a esposa da vítima, a filha e o namorado.

O condutor da Kia Sportage fugiu do local.

Luiz Francisco faleceu ainda no local. A esposa dele foi socorrida para Natal

Santa Cruz » Trânsito

Jovem que faleceu em acidente na manhã de hoje na BR-427, morava em Santa Cruz

Cláudia Praxedes, vítima fatal

A cidade de Santa Cruz está luto. A jovem Cláudia Praxedes, que faleceu na manhã de hoje em um trágico acidente na BR-427 – entre as cidades de Acari e Currais Novos, morava em Santa Cruz. Cláudia era muito conhecida na cidade, a mesma prestava serviço para o SEBRAE e SENAC, além de fazer parte de uma empresa de consultoria.

Cláudia era casada e deixa uma filha pequena.

O Blog se solidariza com todos os familiares de Cláudia Praxedes.

Trânsito

FATALIDADE: Ônibus de excursão capota após colisão com motocicleta na RN-203; uma pessoa morreu

Ônibus, fretado para um passeio, saiu da pista e capotou após colidir com uma motocicleta

Um homem morreu na manhã deste domingo (30) após uma colisão envolvendo um ônibus de excursão e uma motocicleta na RN-203, município de São Pedro, distante pouco mais de 60 quilômetros de Natal. A pessoa que morreu, ainda não identificada, estava na moto. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus. Contudo, cerca de 40 passageiros ficaram feridos, entre eles uma grávida e várias crianças. Chovia bastante na hora do acidente.

Segundo a PM, o ônibus é da empresa Santa Fé. Com a batida, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e o veículo acabou capotando. O ônibus, que foi fretado para um passeio, havia acabado de sair da cidade de São Paulo do Potengi e seguida para a lagoa de Boa Água, em São José de Mipibu, município da região metropolitana da capital potiguar.

Motocicleta da vítima ficou na beira da pista. Chovia bastante na hora do acidente

Acari » Policial » Trânsito

VÍDEOS: Acidente envolvendo três veículos deixa vitima fatal na manhã de hoje próximo a Acari

A Van pegou fogo e ficou totalmente destruída

Um acidente envolvendo três veículos na BR 427, na entrada da cidade de Acari, por volta de 06h20 da manhã de hoje (21) deixou uma vítima fatal. O acidente envolveu uma Hilux, uma Van Ducato (que pegou fogo no local) e uma motocicleta.

O motociclista, que segundo informações é de Currais Novos, faleceu no local. De início a moto não foi encontrada, só depois que as chamas apagaram foi que a Polícia percebeu que a moto estava embaixo da Van.

Acari » Trânsito

FATALIDADE: Em Acari, jovem morre em acidente de moto na estrada do Gargalheiras

Abraão tinha 26 anos.

Na noite deste domingo (16) um grave acidente foi registrado na estrada que liga Gargalheiras a cidade de Acari e deixou um jovem morto. De acordo com informações, uma colisão entre motos nas proximidades da perigosa “Curva do Café Torrado” envolvendo quatro jovens da mesma família.

A vítima, Abraão Carlos Garcia, 26 anos, deixou uma namorada grávida. Outros três primos de Abraão foram atendidos pelo SAMU e não correm risco de morte.

Currais Novos » Trânsito

PERIGO: Buracos tomam conta da RN-041, próximo a Currais Novos, e provoca acidentes

Buracos próximo ao Açude de Duval

A RN-041 que liga Currais Novos à Lagoa Nova, que além das pontes estreitas e curvas perigosas, ganhou nos últimos dias uma grande quantidade de buracos, tornando-se uma via ainda mais arriscada para quem trafega no local.

Os buracos ficam na saída de Currais Novos, nas proximidades do Bar de Iná. Um deles, que por sinal é numa curva, os veículos fazem malabarismo para desviar dele, usando inclusive a contramão e pondo em risco a segurança dos motoristas que trafegam na mão contrária.

Acidentes já foram registrados em alguns pontos onde o asfalto está mais precário. Na noite do sábado (15) dois irmãos que estavam em uma motocicleta perderam o controle após caírem em um buraco. Os mesmos tiveram várias escoriações pelo corpo.

Na tarde de ontem (16) ocorreu uma colisão entre um carro e uma motocicleta. O condutor do carro tentou livrar os buracos e acabou colidindo na motocicleta provocando danos materiais, mas sem feridos.

Educação » Notícias » Trânsito

Projeto “Educar para o Trânsito” é levado para as escolas da rede estadual

O Detran/RN, por meio da Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito, possui o projeto “Educar para o Trânsito” que é voltado para escolas estaduais do Rio Grande do Norte e tem como alvo alunos do ensino médio. Essa semana, o órgão visitará escolas nas cidades de Jucurutu, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó.

Qualquer escola da rede estadual pode ser contemplada pelo projeto, desde que atenda aos requisitos, sendo um deles possuir estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio. O Projeto Educar é uma iniciativa dos servidores da Subcoordenadoria de educação para o trânsito e tem como objetivos proporcionar às escolas o conhecimento sobre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), acompanhar e assessorar as práticas educativas de educação para o trânsito e promover ações educativas que possibilitem a reflexão nos estudantes sobre a conduta no trânsito.

O público alvo são estudantes, professores e coordenadores de escolas estaduais. O material didático, que é uma apostila com 34 páginas, foi totalmente elaborado por técnicos do Departamento com conteúdo informativo para o trânsito. A metodologia consiste num ciclo de quatro palestras envolvendo as quatro temáticas : meio ambiente, direção defensiva, 1ª habilitação e conduta dos motociclistas. Ao término do ciclo de palestras os alunos precisam desenvolver um trabalho mostrando o conteúdo aprendido durante o ano. Para as escolas que desejarem ser contempladas pelo projeto, basta entrar em contato com a Subcoordenadoria de Educação através do telefone 3232.1246.

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!