Arquivos:

Currais Novos » Diversão » Seridó » Trairi

DEZEMBRO EM GRANDE ESTILO: Forró do Pulsação comemora aniversário de 9 anos com grandes atrações

Há nove anos no mercado, Forró do Pulsação já realizou dezenas eventos pelo Seridó.

Há nove anos no mercado, Forró do Pulsação já realizou dezenas eventos pelo Seridó.

Fundado em 08 de dezembro de 2007, ocasião na qual realizou uma grande festa, esta que contou com os shows de DDB e Flávio José, no Aero Clube de Currais Novos, o Forró do Pulsação se prepara para mais um grande evento comemorativo aos seus nove anos trazendo alegria aos seridoenses.

A festa, que acontecerá no dia 17 de dezembro em Currais Novos, trará dois importantes nomes do forró da atualidade no Brasil: Pedrinho Pegação e Jonas Esticado. Já para os forrozeiros amantes do forró das antigas, a festividade será abrilhantada com a pegada quente de Brasas do Forró. Considerada a maior concentração de gente bonita da região, o Forró do Pulsação planeja também reunir nessa noite estrelada o cantor cerrocoraense Raynel Guedes como uma das atrações.

O evento, que ficou marcado pelos grandes momentos musicais unido ao público seleto e ambiente aconchegante, comumente é realizado uma vez ao mês em Currais Novos e região, e presa sempre pela segurança, qualidade, atrações que estão em alta e artistas que marcaram época.

A festa contará com dois palcos, dois serviços de som e duas grandes estruturas de luz, evitando intervalos de uma banda para outra, serão oito horas de muito forró, sem parar.

Santa Cruz » Trairi

SANTA CRUZ: Servidores da Saúde protestam contra salários atrasados

Os servidores se dirigiram até a sede da prefeitura, onde exibiram cartazes e gritaram palavras de ordem. (Foto: O Paralelo).

Os servidores se dirigiram até a sede da prefeitura, onde exibiram cartazes e gritaram palavras de ordem. (Foto: O Paralelo).

Os funcionários das unidades de Saúde de Santa Cruz fizeram uma manifestação na manhã desta sexta-feira (8), em protesto contra o atraso do pagamento de salários dos servidores de toda área de saúde do município. Segundo informações de manifestantes, enfermeiros, agentes saúde e de combate às endemias e demais funcionários do setor, além de médicos, ainda não receberam seus vencimentos.

Segundo eles, apenas os comissionados estão com os pagamentos em dia. As informações são de que alguns servidores paralisaram suas atividades nesta sexta e foram até o prédio da secretaria com o intuito de ver resolvida a situação. Em seguida os servidores se dirigiram até a sede da prefeitura, no centro da cidade, onde exibiram cartazes e gritaram palavras de ordem.

Com informações O Paralelo
Currais Novos » Forró do Pulsação » Seridó » Trairi

Pulsação traz grandes atrações e se destaca ainda mais como o melhor evento da região

Só o Mii, Cavalo de Pau e GD animaram a festa.

Só o Mii, Cavalo de Pau e GD animaram os quase três mil participantes.

Numa noite de muita descontração, o Forró do Pulsação, edição Especial do Sábado de Aleluia, realizado na Du Rei Casa Show em Currais Novos, foi mais uma vez um grande sucesso.

O evento trouxe as atrações Só o Mii, Cavalo de Pau e Gabriel Diniz, que fizeram showzaços, muito animados e com um vasto repertório que com certeza não deixou a desejar, pois que as canções variaram do pé de serra, aos sucessos que marcaram época, até o forró “ostentação” da atualidade.

Pessoas de várias cidades da região Seridó e Trairi, capital do Estado, e até de cidades paraibanas prestigiaram o evento.

Evento: Fica aqui nossos agradecimentos ao grande público que se fez presente, patrocinadores, colaboradores e imprensa, que acreditaram no evento e fizeram dele um acontecimento ainda maior. Dessa forma, a festa que trouxe a marca do Pulsação Publicidade e Eventos, MC Eventos e Grupo Du Rei, se deu com grande êxito!

VEJA TODA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

Justiça » Moradia » Trairi

SÃO BENTO DO TRAIRI: Prefeitura solicita reintegração de posse e policiais retiram famílias de residências do “Minha Casa, Minha Vida”

Seis famílias foram expulsas das casas que ocuparam.

Seis famílias foram “expulsas” das casas que ocuparam.

O município de São Bento do Trairi vivencia um momento tenso com relação a habitação. Tudo começou no mandato do ex-prefeito Zé Nilton, quando a Prefeitura conseguiu 35 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, junto ao Governo Federal.

Assim que assumiu a prefeitura, a prefeita Kaly conseguiu através do Governo do Estado mais 6 unidades habitacionais, somando um total de 41 casas.

Essas casas foram destinadas a 41 famílias previamente cadastradas na prefeitura, mas segundo informações, algumas tiveram critérios questionáveis porque muitas dessas famílias não se encaixam no Programa.

Há 15 dias, um cidadão que não tinha condições de pagar aluguel invadiu uma das 6 casas que vieram do Governo do Estado. Depois disso, a prefeitura resolveu entregar as 35 casas do programa Minha Casa Minha Vida às famílias já cadastradas, temendo que estas casas também fossem invadidas. Após a entrega, mais 5 famílias invadiram as casas restantes e a partir daí começou o problema.

Na ultima sexta-feira (06) as famílias já informadas da ordem de despejo, se reuniram e foram até a câmara municipal protestar, o que ocasionou a suspensão da sessão. Lá ficou marcado uma reunião com a prefeita para hoje (09), porém a mesma não apareceu e a reunião não ocorreu.

Em seguida, a justiça juntamente com a Polícia Militar e o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO), cumpriram mandados de reintegração de posse que teve como solicitante a Prefeitura de São Bento do Trairi.

As famílias se concentraram em frente a prefeitura, mas não tiveram nenhuma atenção do poder público.

Com informações Trairi Agora
Educação » Santa Cruz » Trairi

Portaria de abertura do curso de Psicologia em Santa Cruz deverá sair em poucas semanas

A FACISA/UFRN aguarda a publicação da portaria de abertura do curso de Psicologia, no Campus Santa Cruz.

A publicação da mesma autoriza a abertura do curso com as inscrições dos alunos para o mesmo, garantindo período letivo do referido curso ainda este ano, conforme calendário acadêmico.

Caso a autorização seja publicada ainda neste mês de fevereiro, como esperado, a UFRN abrirá seleção pelas notas do ENEM.

Este será o quarto curso de graduação a ser implantado na FACISA, em Santa Cruz.

No planejamento da Universidade ainda tem Terapia Ocupacional e a vinda dos estudantes de Medicina Multicampi Seridó-Trairi.

Wallace Santa Cruz
Religiosidade » Santa Cruz » Trairi

SANTA CRUZ: Padre Alessandro Campos fará show em comemoração aos 180 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia

A música "O QUE QUE SOU SEM JESUS" é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A música “O QUE É QUE SOU SEM JESUS” é uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

O Padre Alessandro Campos, apresentador do Programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação, fará show de comemoração aos 180 Anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.RN.

O Show acontecerá no dia 29 de março e será o primeiro realizado pelo Padre no Rio Grande do Norte.

Conhecido como “padre sertanejo”, Alessandro Campos é um sacerdote católico cantor com uma carreira na música popular de ascensão meteórica, assim como seu ministério.

A história do padre Alessandro Campos é como a de muitos outros sacerdotes católicos que nutriu o interesse pela religiosidade a partir da prática de fé de um parente próximo. No caso do “padre sertanejo”, essa inspiração veio da avó, hoje com 92 anos.

Natal » Notícias » Seridó » Trairi

INFORMAÇÃO: 53ª edição do Jornal Expresso está circulando em toda a região

O Jornal Expresso circula em quase 30 cidades da região.

O Jornal Expresso circula em quase 30 cidades da região.

Abarcando um conteúdo seleto, curioso, instigante e diverso, o JE preparou cuidadosamente todas as suas páginas visando mesclar os mais diversos temas, desde colunas de opinião a políticas da atualidade. Um caderno de notícias ainda mais atualizado e que tem conquistado a cada edição mais e mais leitores.

Leia e aprecie as muitas novidades que esse espaço abarca, ou seja, informações quentinhas e com um delicioso recheio de criticidade sobre eventos, política, cultura, esporte, segurança, meio ambiente, social, entre outros atrativos.

O JE está circulando em toda a região Seridó, algumas cidades do Trairi e alguns pontos em Natal.

Avanço » Seridó » Trairi

Sidys TV a Cabo apresenta projeto de extensão de seu alcance para Jardim do Seridó

Siderley vem percorrendo toda a região em busca da instação da Sidys em vários municípios do Seridó e Trairi.

Siderley Meneses vem percorrendo toda a região em busca da instação da Sidys em vários municípios do Seridó e Trairi.

Nesta quarta-feira (3) haverá uma importante reunião na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, a partir das 19 horas, com os diretores do sistema de TV a cabo de Currais Novos, Sidys TV a Cabo, com o objetivo de mostrar para a sociedade o projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi. Além do Prefeito Padre Jocimar Dantas, os vereadores, secretários municipais e comerciantes foram convidados para saberem mais sobre esse projeto.

O projeto “Um Presente para o Sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e Telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos. Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembra que atualmente a TV conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse. Os prefeitos visitados até o momento estão entusiasmados com a ideia e afirmam que contribuirão com a Sidys na elaboração do projeto de expansão.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!