Tio suspeito de engravidar menina de 10 anos é preso, afirma governador do ES

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande – Tati Beling / AL-ES

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), informou na manhã desta terça-feira (18) que a polícia do estado prendeu o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 10 anos.

Segundo o governador, a prisão aconteceu durante a madrugada em Betim (MG). O suspeito de 33 anos será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana.

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, disse em conta oficial no Twitter.

R. H. de J. era procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) desde a última quinta-feira (13), após a menina ir ao médico com dores abdominais e a família descobrir os abusos e a gravidez. No último domingo (16), ela interrompeu a gravidez em Recife (PE), após autorização da Justiça.

Policiais foram a um município no estado da Bahia, onde o criminoso tem parentes. No entanto, ele não foi localizado e, desde então, era considerado foragido. Nesta madrugada, ele foi encontrado em Minas Gerais.

Agora RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza