Terrorismo

Ataque deixa quatro mortos e um estado grave no interior do RN

Vanarte e Demir, duas vítimas do ataque que deixou quatro mortes na cidade de João Dias.

Um ataque a tiros em praça pública durante os festejos do padroeiro na cidade de João Dias, deixou 4 mortos e um ferido com gravidade na noite deste domingo, 13.

A informação foi confirmada pelo Cabo Marcos, comandante do destacamento da PM Local. João Dias fica perto de Antônio Martins, já na divisa com o estado da Paraíba.

Entre as vítimas estão:

Vamarque Horário de Oliveira, O Vamarque de 45 anos (possível alvo), de João Dias.

Valdemir Nonato da Silva, o Demir, de 40 anos, de João Dias.

Clésio Pereira da Silva, o Tanteiro, de 37 anos, de Pilões.

Airton, de Alexandria.

No local morreram dois. Três foram socorridos para o hospital local e dois não resistiram. O terceiro baleado está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O Cabo Marcos disse que não podia adiantar oficialmente os nomes, pois ainda estavam em diligência, cuidando de isolar o local enquanto  a Polícia Civil chega junto com ITEP para iniciar as investigações.

A unidade regional do ITEP acionada é de Pau dos Ferros. O delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, vai trabalhar no caso, junto com o delegado municipal de Alexandria.

O ataque aconteceu exatamente no horário que acontecia a novena de São Sebastião, padroeiro da cidade, na Igreja Matriz. Haviam muitas pessoas na praça quando os atiradores chegaram num carro prata.

As vítimas estavam conversando e bebendo numa churrascaria, que estava lotada, no Centro da cidade. Os atiradores chegaram e abriram fogo. O alvo, possivelmente era Vanarte.

Mossoró Hoje

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!